Kabana está na minha lista, mas eu considero mais balada que bar. Apesar de ser uma balada mais alternativa. Vou manter no site porque tem banda ao vivo, e não vi ninguém dançando. É a cara de buteco, só faltou mais mesas.
Fica em Barão, e é um lugar típico de Barão. Mais descontraído, se eu estivesse lá de chinelo, cabelo preso e sem maquiagem, não ia me sentir mal. Mas também não tem só gente feia. É mais alternativo mesmo, a galera da Unicamp deve ir muito lá.
Antes era todo sem cobertura, mas agora fecharam um pedaço, que é onde fica a banda. Lá acabou ficando bem apertadinho. Mas dá pra ficar e curtir um pouco o som. Aí perto do bar também é coberto, mas pequeno. E do lado de fora uma área maior, sem cobertura. No conto tem até um pouco de areia de praia, acho que pra formalizar mesmo o clima descontraído do lugar.
Bebida bem barata. Caipirinha por R$8,00. Pra quem gosta de vodka com energético tem no cardápio o “eskema”. Duas doses de vodka e um energético. O próprio garçom já oferece assim quando a gente pede dose. Tem também uma bebida que é servida em tipo uma leiteira, 1 litro de bacardi, suco de laranja e energético. Esses dois por R$22,00.
Agora tem uma coisa no bar que me incomodou, mas incomodou o suficiente para eu não querer voltar no lugar. Fila para o banheiro! É um absurdo! O lugar é enorme e só tem 2 banheiros femininos, e 1 masculino. A fila é insuportável. Me senti em festa do peão mal organizada.
Melhorando esse ponto, o bar seria ótimo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário